quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ínicio



Oii galerinhaa :) depois de ter criado este blog a tanto tempo desde o final de junho O.o hoje resolvi começar a usá-lo de fato, antes ficava me auto-sabotando e só adiava não só com o blog mais com alimentação e afins, e vamos combinar né? Num to podendo rsrs. Mas voltando as vias de fato, eu tinha baixado no meu notebook o insanity, hip hop abs e o rocking body. Comecei a fazer o insanity fiz o fit test mais três dias e quase morri, ainda por cima dei um mal jeito no pé :/ mas recomendo muitoo e quando estiver menos sedentária pretendo fazê-lo. Mas estive pensando o que eu poderia fazer de atividade física, eu tenho um simulador de caminhadas em casa mas fica só servindo de cabide haha, então para dar uma guinada comecei a fazer o rocking body, e o treco é bom hein rs, cansa horrores..!


 Levo fé hein, quando terminar pretendo fazer ele mais o hip hop abs.. Quanto a alimentação ela está totalmente trash..! Ç___Ç mas estou me organizando para dar um jeitinho nisso. Passeando pelos blogs de emagrecimento que participo vi um projeto verão 2014 no blog Desapega fast-food  e decidi entrar pra ter mais um incentivo! 
Ah, e ainda dá pra se increver, segue o link da página: http://desapegafastfood.blogspot.com.br/p/inscricoes-do-projeto-verao-2014.html
 
 Por hoje é só, tenham todos um belo dia beijos e beijokas.! :)


0 comentários:

Postar um comentário