sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Pesagem

      Olá pessoas! Hoje é sextaa  quem está feliz levanta mão aee! \Õ/ \Ô/\Õ/  Eu estava com a ideia de me pesar somente de 15 em 15 dias, porém uma das regras do projeto verão 2014 é pesagem todas as sextas-feiras, então já me pesei hoje e adivinhaaa..NENHUMA graminha a menos :/ Maas não fiquei tão triste assim porque estou mega inchada devido a TPM, e tbm sei que não dei devida atenção a alimentação como deveria. 
      Haa outro motivo que me deixou feliz foi que ontem a noite me chamaram para ir lanchar e eu lindamente recusei ehhhh \Ô/ nossa grande vitória pra mim!rs
       Ah, voltando ao projeto Verão 2014, lá tem uns desafios que são dados para seguirmos por 2 semanas, a proposta é “Sabe aquela coisa que você anda se prometendo faz séculos e não cumpre? Então. Nesses 14 dias você vai realizar. Pelo menos uma vez.”  E para começar (tardiamente), eu me desafio a me dedicar 100% a minha alimentação! Desafio feito, desafio aceito!  

Kissing boys and girls.!


2 comentários:

Nathy disse...

Ola Carol primeira bem vinda a blogosfera light, vi que esta participando do desafio e eu também, então vamos que vamos e jaja você vai ver os resultados, e já sabe que esta errando a alimentação então tenta se reeducar.
Beijokas e ótimo final de semana!

Carol Nunes disse...

Oi Nathy obrigada pela visita e desculpe a demora para responder, mas é tudo muito novo pra mim rs beijos e força psra nós.!

Postar um comentário