segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Recomeçar é Viver!

           Boa noite lindos e lindas! Talvez você esteja pensando: " Cara, a Carol cria um blog divulga, entra em um projeto mega legal, e simplesmente some!" Ou talvez pense inúmeras coisas, o fato é que realmente eu sumi, muitas coisas aconteceram fiquei um tempo doente, sem net e sem pc, mas não estou aqui para me lamentar maas para dizer que voltei pra ficar e com força total rs O/
            Agora vamos as atualizações:

* R.A.: Eu não exagerei, tentei me regrar bastante Foi um meio a meio.
* A.F.: Eu não completei o  rocking body :/ atividade física zeroo.
* PESO: Por incrível que pareça rs emagreci 3 kgs.

            Quanto ao Projeto Verão 2014 fui eliminada por não mandar o peso 3 vezes seguidas, mas vi no grupo do projeto no face que as inscrições iam até o dia 30/09/2013 então pedi a linda da Mari (organizadora do projeto) e ela me deixou voltar a participar :-)  Agors vou voltar a fazer o rocking body e junto o hip hop abs. O saldo de hoje foi positivo atividade física e reeducação alimentar. Por hoje é só beijos até a próxima :-)

#recomeçaréviver  #cultivandomeujardim   #temqueseamar #avidadequesegue  #focoforçaefé. :-)

0 comentários:

Postar um comentário